quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E deu corinthians!



GUERRERO MARCA, TIMÃO SEGURA PRESSÃO E ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL
Diante da Fiel, Corinthians joga mal, sofre no segundo tempo, mas avança e agora espera Chelsea ou Monterrey na final de domingo, em Yokohama

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dores no ombro tiram Cássio do penúltimo treino antes da estreia


O goleiro Cássio foi o único desfalque do Corinthians no treino desta segunda-feira, no Wave Stadium, em Kariya, no Japão. O gigante sente dores no ombro esquerdo, mas não preocupa o departamento médico do Timão para a estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito, quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em Toyota.
– O Cássio está sentindo algumas dores no ombro, mas não é nada mais grave. Ele estará normalmente no jogo – afirmou o médico Júlio Stancati.
Segundo o corpo clínico corintiano, o goleiro passou todo o segundo semestre com um desconforto no local. Mesmo assim, não foi preservado pelo técnico Tite e participou de praticamente todas as partidas do Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores.
Cássio ficou em tratamento com os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello na parte interna do estádio. Enquanto isso, o técnico Tite comandou um treino recreativo com o restante do grupo. Na terça-feira, o elenco faz o reconhecimento do gramado do Toyota Stadium.
O treinador não tem mais dúvidas sobre a formação que iniciará o Mundial de Clubes. O atacante Guerrero, recuperado de dores no joelho direito, está confirmado ao lado de Emerson no setor.

mudamos de nome!
alisson e luis esportes

Messi faz dois gols, quebra recorde de Müller e mantém Barça com folga


Messi comemora gol do Barcelona contra o Betis (Foto: AFP)
as discussões, mais uma vez, estão reabertas. Qual é o limite de Lionel Messi? Seria ele o maior jogador de todos os tempos? O que faltaria para assumir o posto que para muitos é do Rei Pelé? As respostas para perguntas tão complexas surgem em forma de gols. E recordes. Neste domingo, o craque argentino voltou a decidir na suada vitória do Barcelona sobre o Real Bétis, por 2 a 1, no Estádio Benito Villamarín, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Mas os três pontos não foram quase nada perto do que o camisa 10 atingiu. Com os dois gols marcados, ele chegou aos 86 em 2012, superou o alemão Gerd Müller e se tornou o maior artilheiro da história do futebol em um só ano. Como dizem: o mundo agora já pode acabar.
O mais curioso envolvendo o atacante é que na véspera ele sequer estava confirmado para o jogo. A dúvida era fruto de uma lesão sofrida no empate sem gols com o Benfica, no meio de semana, pela Liga dos Campeões. Messi ignorou a folga, treinou com o grupo e acabou viajando para Sevilha, completando a sua 66ª partida no ano pelo Barcelona (57 jogos) e seleção argentina (nove) somados. Gerd Müller, o antigo recordista, somou 85 gols em 60 confrontos pelo Bayern de Munique (53 jogos) e Alemanha (sete) em 1972.
Ainda que tivesse passado em branco, Messi teria ainda mais três oportunidades para estabelecer a marca. Agora ele pode aumentá-la nos jogos contra o Córdoba (ida da Copa do Rei) e Atlético de Madri e Valladolid, pelo Espanhol. Depois disso, o próximo compromisso do Barcelona será apenas no dia 6 de janeiro, diante do Espanyol, devido à pausa para as festas de fim de ano.
Lionel MessiGerd Müller
Espanhol - 56 gols em 36 jogosAlemão - 42 gols em 34 jogos
Liga dos Campeões - 13 gols em 12 jogosCopa Europeia - 10 gols em 4 jogos
Copa do Rei - 3 gols em 7 jogosCopa da Alemanha - 7 gols em 6 jogos
Supercopa da Espanha - 2 gols em 2 jogosCopa dos Campeões da Europa - 1 gol em 2 jogos
Eliminatórias da Copa - 5 gols em 5 jogosCopa da Liga alemã - 12 gols em 5 jogos
Amistosos - 7 gols em 4 jogosAmistosos - 8 gols em 3 jogos / Eurocopa 1972 - 5 gols em 4 jogos
Ao todo, foram 77 gols com a perna esquerda, cinco com a direita e apenas quatro de cabeça - 64 deles saíram de bola rolando, enquanto 13 de pênalti e oito de falta. O Campeonato Espanhol foi a sua maior casa, com 36 jogos e 56 gols. Na Liga dos Campeões, a média acima de um tento por partida - 13 em 12. A lista é completada com três gols na Copa do Rei (sete confrontos), dois na Supercopa da Espanha (dois duelos contra o Real Madrid), cinco nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 (cinco jogos) e sete em amistosos (quatro partidas).
O resultado também impressiona de maneira coletiva. Após superar uma forte pressão do Bétis no segundo tempo, com direito a três bolas na trave de Victor Valdés, o Barcelona passa a somar 43 pontos após 15 partidas - já é dono do melhor início de competição da história, com 14 vitórias e apenas um empate. O vice-líder é o Atlético de Madri, com campanha também empolgante após atropelar o Deportivo La Coruña, neste domingo, no Vicente Calderón. A equipe de Falcao García, que marcou cinco vezes, tem 37 pontos. O Bétis, que descontou com Rúben Castro, é o quinto, com 25.


sábado, 8 de dezembro de 2012

pro x do luis


pro x serie 7 do meu amigo Luis
punhos de gel
guidão bad guy
mesa pro x 
garfo serie 7
quadro serie 7
coroa projema
pe de vela simples
pedal de ferro
banco totem
cubo shuffeng
aro bat  freak
pneu atacama
freio pro x

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quem será o melhor do mundo Cristian ronaldo, Lionel Messi e Iniesta


       Iniesta                               Cristiano Ronaldo                Lionel Messi

Quem para vc será o melhor do mundo!!!

deixe seu comentário de quem será o melhor do mundo

grupos da copa das confederações de 2013


Foi sorteado as chaves da copa das confederaço~es em 2013 no Brasil. O Brasil caiu na mais dificil das
duas chaves com Japão, Mexico e Italia. O segundo grupo será Espanha, Uruguai os dois favoritos daí
vem o Taiti e quem ganhar as eliminatórias africanas que ainda não foi decidido.
Vai ser uma tarefa dificil para Felipão e a seleção mas tomara que sairemos com mais uma taça.

Bandeira vence Amorim e é eleito


Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi eleito nesta segunda-feira como novo presidente do Flamengo para o triênio 2013-2015. O candidato de oposição venceu a atual mandatária, Patrícia Amorim, que tentava a reeleição. Bandeira teve 1414 votos, contra 914 de Amorim, da Chapa Amarela. Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, acabou em terceiro, com 347 votos.
Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo

A primeira urna já deu ideia do resultado do pleito. A Chapa liderada por Eduardo Bandeira de Mello recebeu 629 votos, contra 382 de Patrícia Amorim, da Chapa Amarela e 163 de Jorge Rodrigues, da Rosa.
Leia mais: Após o anúncio da apuração da primeira urna, os integrantes da Chapa Azul já começaram a cantar o hino do Flamengo e os dizeres “O Zico é nosso Rei”, em comemoração à iminente vitória. A atual presidente abraçou Eduardo Bandeira de Mello dando indícios de que não acreditava mais na vitória de sua chapa e acompanhada dos filhos e do marido, deixou o ginásio da Gávea.
Os 460 votos para a Chapa Azul depois da apuração da segunda urna deixou a vitória de Eduardo mais próxima. A Chapa Amarela recebeu mais 315 votos, contra 105 da Chapa Rosa.
Ao fim da apuração da terceira urna, Bandeira contabilizou 1414 votos, contra 914 de Amorim, da Chapa Amarela e 347 para Jorge Rodrigues. Eleito com 500 votos de vantagem, Eduardo Bandeira de Mello assume a presidência do Flamengo no dia 5 de janeiro de 2013.