terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bandeira vence Amorim e é eleito


Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi eleito nesta segunda-feira como novo presidente do Flamengo para o triênio 2013-2015. O candidato de oposição venceu a atual mandatária, Patrícia Amorim, que tentava a reeleição. Bandeira teve 1414 votos, contra 914 de Amorim, da Chapa Amarela. Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, acabou em terceiro, com 347 votos.
Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo

A primeira urna já deu ideia do resultado do pleito. A Chapa liderada por Eduardo Bandeira de Mello recebeu 629 votos, contra 382 de Patrícia Amorim, da Chapa Amarela e 163 de Jorge Rodrigues, da Rosa.
Leia mais: Após o anúncio da apuração da primeira urna, os integrantes da Chapa Azul já começaram a cantar o hino do Flamengo e os dizeres “O Zico é nosso Rei”, em comemoração à iminente vitória. A atual presidente abraçou Eduardo Bandeira de Mello dando indícios de que não acreditava mais na vitória de sua chapa e acompanhada dos filhos e do marido, deixou o ginásio da Gávea.
Os 460 votos para a Chapa Azul depois da apuração da segunda urna deixou a vitória de Eduardo mais próxima. A Chapa Amarela recebeu mais 315 votos, contra 105 da Chapa Rosa.
Ao fim da apuração da terceira urna, Bandeira contabilizou 1414 votos, contra 914 de Amorim, da Chapa Amarela e 347 para Jorge Rodrigues. Eleito com 500 votos de vantagem, Eduardo Bandeira de Mello assume a presidência do Flamengo no dia 5 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário