terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dan Cesar desbanca Sandro Dias e conquista Pro Rad Jump

                                            
 
Pódio do Pro Rad Skate Vertical Profissional. Da esquerda para direita: Pedro Barros, Dan Cezar (boné branco), Rony Gomes, Edgard Vovô e Ítalo Penarrúbia. Em baixo, de boné azul: Sandro Dias - Crédito: Chico Morais/EEA Esporte em Ação
O Pro Rad Jump Festival 2012, torneio brasileiro de esportes radicais, terminou neste dia 30 de setembro e o vencedor da modalidade Skate Vertical Profissional foi o atleta Dan Cezar, patrocinado pela Universidade Metodista de São Paulo. Em seguida ao campeão, vieram Pedro Barros e Rony Gomes em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A final foi marcada pelo nível técnico elevado dos competidores, que reuniu os maiores nomes do Brasil em Skate Vertical. Ao todo foram seis finalistas e a diferença das pontuações finais foram de apenas alguns décimos. Além dos três primeiros colocados concorreram Sandro Dias, o "Mineirinho", Edgard Vovô e Ítalo Penarrúbia.

"Acho que o diferencial para vencer esse torneio foi o meu jeito próprio de andar de skate. As minhas manobras são bem diferentes dos outros, por exemplo, eu não 'vôo' alto, mas invisto em mais técnica e nível de dificuldade nelas", disse o campeão Dan Cezar. Ele também contou que "o maior adversário a ser vencido é o próprio atleta. Não é uma questão de andar melhor que o outro, mas sim acertar sua própria volta. Acertei a minha e a melhorei, então estou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário