
A seleção brasileira chegou nesta segunda-feira a Wroclaw, na Polônia, onde vai ficar concentrada para os dois amistosos que fará na Europa contra Iraque (quinta-feira, dia 11, em Malmö, na Suécia, às 15h30m, de Brasília) e Japão (dia 16, em Wroclaw, às 9h10m de Brasília). Só o zagueiro Leandro Castán, do Roma, que teve a conexão cancelada, vai chegar mais tarde. Os laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Alex Sandro, do Porto, lesionados, estão fora das duas partidas. O técnico Mano Menezes não deve convocar ninguém para o lugar dos dois.
A expectativa é sobre o encontro de Neymar e Kaká., que não se conhecem pessoalmente.
- Vai ser legal. Espero que ele possa nos ajudar. A experiência que ele tem vai ser muito importante para a seleção brasileira. Pode nos ajudar muito. Se Deus quiser, vai dar certo - disse Neymar, segundo reportagem do Globoesporte.com, ao chegar à Polônia, sobre o meia do Real Madrid.
O primeiro treino em Wroclaw será terça-feira, ao meio-dia, horário de Brasília, no Wroclawski Klub Sportowy. Na quarta-feira o trabalho será às 5h (sempre de Brasília). No mesmo dia, às 14h, em voo fretado, a delegação brasileira viaja para Malmö, com chegada prevista para 15h20m.
No dia 11 de outubro, após a partida contra o Iraque, a seleção volta a Wroclaw. Nos dias 13 e 14, o treino é de novo no Wroclawski Klub Sportowy. Na véspera do jogo contra o Japão, no dia 15, o trabalho será no Estádio Miejski, local do jogo. No dia 16, logo depois do amistoso com o Japão, a delegação volta ao Brasil. A chegada a São Paulo está prevista para 5h20 do dia 17, quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário