quinta-feira, 29 de novembro de 2012

nome do mascote da copa

Fuleco é o nome do mascote para a copa de 2014

zico naõ e´mais treinador da seleção do Iraque


O brasileiro Zico anunciou na noite desta terça-feira que não é mais o técnico da Seleção do Iraque. Segundo informações publicadas no site oficial do treinador, a Federação Iraquiana de Futebol descumpriu termos registrados em contrato e agravou uma situação que já estava abalada.
"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12 horas desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA. Em breve prestarei mais esclarecimentos", dizia a nota.
Desde agosto de 2011 à frente do selecionado iraquiano, o Galinho de Quintino classificou a equipe para a última fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014. Em terceiro lugar no grupo B, o time treinado pelo brasileiro disputa com a Austrália uma vaga no Mundial, enquanto o Japão é o lider.
Caso fique em terceiro, o Iraque terá de enfrentar o terceiro colocado do grupo A, posição atualmente ocupada pela Seleção Iraniana. O vencedor do confronto terá de encarar o quinto lugar das Eliminatórias Sul-americanas na repescagem para tentar garantir vaga no Brasil.

Felipão será o novo técnico da seleção


Além da contratação do treinador, o presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou nesta quinta-feira a nova estrutura da seleção brasileira. O tetracampeão mundial Carlos Alberto Parreira foi chamado para assumir o recém-criado cargo de coordenador com a missão de trabalhar em parceria e auxiliar Felipão.
Mesmo com os bons resultados conseguidos nos últimos compromissos, Marin entendeu que a seleção precisava de um treinador mais experiente e, como ele próprio disse, com um "perfil vencedor" para jogar em casa a Copa das Confederações de 2013 e o Mundial de 2014. Assim, demitiu Mano Menezes na última sexta.
Inicialmente, a CBF revelou que o novo treinador da seleção seria anunciado apenas em janeiro, sem uma data específica. Mas Marin resolveu antecipar a divulgação, já que o anfitrião Brasil ficaria sem representante no sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que acontece neste sábado, em São Paulo.
A escolha de Felipão leva em conta seu passado vitorioso com a seleção e a grande aceitação que ainda tem com o torcedor brasileiro. Além disso, o treinador ostenta um enorme carisma para provocar uma mobilização em torno do time do Brasil durante a disputa de uma Copa do Mundo em casa, quando a pressão será gigantesca.
Assim, Felipão assume a seleção em uma situação relativamente parecida com a que encontrou da primeira vez. Naquela oportunidade, entrou no cargo em 12 de junho de 2001 para substituir o demitido Emerson Leão. Ficou apenas 24 jogos no comando, com 18 vitórias, um empate e cinco derrotas, para depois sair após ser pentacampeão.
Desde que deixou o comando do Brasil, após a Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, Felipão trabalhou na seleção portuguesa, no Chelsea (Inglaterra) e no Bunyodkor (Usbequistão). Seu último emprego foi no Palmeiras, onde acabou sendo demitido em setembro por causa da campanha ruim que levaria o clube ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes do convite da CBF, Felipão já tinha dito que pretendia trabalhar na Copa de 2014, comandando alguma seleção estrangeira, para, então, encerrar a carreira. Agora, aos 64 anos, ele terá a oportunidade de ser o técnico do Brasil na busca do hexacampeonato e pode se tornar um bicampeão mundial.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atletico-Pr, Criciuma, Vitoria e o campeaõ Goias voltam a elite do futebol Brasileiros



O torcedor do Goiás já pode soltar o grito. O acesso já estava garantido, mas os esmeraldinos queriam voltar para a elite do futebol brasileiro em grande estilo. Faltava um ponto para que o grito de “campeão” pudesse ser ecoado. Não falta mais. No Serra Dourada lotado, ontem (24), a equipe comandada por Enderson Moreira fez mais que o suficiente. Com a vitória por 2 a 1, de virada, contra o Joinville, os goianos chegaram aos 78 pontos e conquistaram o título da Série B pela segunda vez – a primeira foi em 1999.
Criciuma, Atlético-PR e Vitória
O Atlético-PR empatou por 1 a 1 com o Paraná Clube na tarde deste sábado, no Ecoestádio Janguito, e garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro.
No meio de semana, o Furacão paranaense havia empatado em 1 a 1 com o Criciuma, resultado que garantiu a segunda colocação na Série B para o time catarinense.
A satisfação sentida pela torcida do Vitória na tarde deste sábado, em Salvador foi compartilhada pela chegada de helicóptero de Ivete Sangalo ao estádio lotado, onde o Leão da Barra cravou as unhas na Série A de 2013 ao empatar com o Ceará em 1 a 1.
América-RN, ASA de Arapiraca-AL, Boa, de Minas Gerais e o Guarani, de Campinas, são os times que foram rebaixados da Série B para a C.

desafio internacional Brasil vence Colombia


Seleçaõ brasileira vence a colombia por 2x0 no desafio internacional jogado aqui no Brasil

Sebastian Vettel é campeão de 2012



A decisão do título de 2012 fez jus ao restante da temporada, e o circuito de Interlagos, mais uma vez, sediou uma corrida que vai integrar os momentos mais marcantes da história da categoria.
Sebastian Vettel, que chegou ao GP do Brasil com confortável vantagem para Fernando Alonso no campeonato, quase viu suas chances terminarem após levar um toque na primeira volta da prova, mas conseguiu se recuperar, terminar em sexto e conquistar seu terceiro título consecutivo na F1.
A conquista do título possui contornos históricos. Antes do piloto da Red Bull, apenas Juan Manuel Fangio, em 1954, 1955 e 1956, e Michael Schumacher, em 2000, 2001 e 2002, haviam conquistado três campeonatos em sequência. Além disso, também se tornou o mais jovem piloto a se sagrar tricampeão na F1.
Jenson Button, da McLaren, ficou com a vitória. O inglês herdou a liderança após um toque entre Lewis Hamilton e Nico Hulkenberg, que disputavam a liderança. Felipe Massa, da Ferrari, teve uma atuação perfeita no auxílio a Alonso e terminou em terceiro, logo atrás do espanhol. Já Bruno Senna, da Williams, não pôde seguir na corrida após um toque com Vettel na largada.
Nas últimas voltas, a chuva intensificou em Interlagos e, como a pista voltou a ficar escorregadia, os pneus intermediários voltaram à cena. A Red Bull ameaçou errar no serviço dos boxes a Vettel, mas o alemão conseguiu se recuperar e retornar em sexto, o que era suficiente para conquistar o título.
Com o acidente entre Hulk e Hamilton, Button recuperou a liderança, seguido por Massa e Alonso. Eventualmente, o brasileiro cedeu a posição ao espanhol, mas mesmo com a vice-liderança, o resultado não era o suficiente para dar o título à Ferrari.
Pouco antes da última passagem, uma batida de Paul di Resta na reta dos boxes provocou a entrada do safety car na pista. Na saída do carro, Button completou o percurso em 1h45min22s656, seguido por Alonso, Massa, Webber – que se recuperou de diversos incidentes na pista, incluindo um enrosco com Kobayashi – e Hulkenberg.
Sexto na classificação final, Vettel conseguiu fechar o campeonato por três pontos contra Alonso. Michael Schumacher, em sua última corrida na F1, encerrou em sétimo, à frente de Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, Kamui Kobayashi, da Sauber, e Kimi Raikkonen, da Lotus.

Palmeiras cai e Mano cai junto




o Palmeiras caiu e Mano Menezes caiu junto

mano menezer é demitido da seleção

 
"A 566 dias da Copa do Mundo de 2014, a CBF anuncia a saída do treinador", destacou a CBF no site da Copa do Mundo de 2014.
Mano, 50 anos, cai após dois anos e meio e 33 partidas à frente da seleção brasileira.
A decisão foi comunicada ao técnico pelo diretor de seleções da CBF, Andres Sanches, que previu o anúncio do novo técnico para o mês de janeiro.
"Ninguém gosta de receber uma notícia como esta, não importa a situação, mas quem é do futebol sabe que estas coisas acontecem", destacou Sanches.
A destituição de Mano foi decidida em uma reunião realizada na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, na presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e de André Sanches.
Os nomes de Luiz Felipe Scolari, Tite (Corinthians) e Muricy Ramalho (Santos) já aparecem com as opções para a missão de levar o Brasil ao sexto título mundial na Copa de 2014.
Mano Menezes assumiu a seleção brasileira em julho de 2010, após a saída de Dunga, demitido com a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Com a seleção brasileira, Mano obteve 21 vitórias em 33 partidas, mas nenhum título, exceto pelo "Superclássico das Américas", onde Brasil e Argentina se enfrentam apenas com jogadores do futebol local.
Exatamente na quarta-feira passada, Mano conquistou o "Superclássico" contra os argentinos, na disputa de pênaltis, após perder na volta por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Brasil em casa no jogo de ida.
Mano fracassou na tentativa de conquistar a Copa América da Argentina-2011, o que lhe valeu duríssimas críticas, do mesmo modo que os amistosos contra equipes sem expressão que o Brasil realizou ao longo de sua gestão.
"Tinha vários amistosos pendentes com seleções de alto nível, como França e Itália, mas o medo de voltar a perder e as dúvidas que isto provocaria o levou a aceitar adversários de segunda categoria, como China e Iraque", avaliou o jornalista espanhol Pau Ramírez.
O técnico jamais convenceu a torcida brasileira e em várias partidas foi chamado de "burro" pelos torcedores.
A seleção montada por Mano visando à Copa do Mundo de 2014, tendo Neymar como a maior estrela, perdeu credibilidade ao longo dos dois anos e meio de gestão do técnico e hoje ocupa apenas a 13ª posição no ranking da Fifa.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

gol polemico na europa feito pelo brasileiro Luiz Adriano

 
A Uefa anunciou nesta quarta-feira que abriu um processo disciplinar contra o jogador brasileiro Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, por conta de um dos gols marcados contra o Nordsjaelland, da Dinamarca, em partida válida pela quinta rodada da Liga dos Campeões da Europa.
Luiz Adriano responde por "violação aos princípios de conduta" (Artigo 5º do Regulamento Disciplinar da Uefa), e seu caso será julgado em audiência de controle disciplinar da Uefa no dia 27 de novembro.
No jogo de terça-feira, entre Shakhtar e Nordsjaelland, que acabou em vitória do time ucraniano por 5 a 2, Luiz Adriano desrespeitou o fair play em bola que deveria ser devolvida para os dinamarqueses e fez o primeiro gol de sua equipe.
Como o fair play não trata-se de uma regra do futebol, mas de uma convenção entre os times, o árbitro francês Antony Gautier validou o gol, quando o placar marcava 1 a 0 para o Nordsjaelland.

gp Brasil de formula 1 2012


Grande premio do Brasil em Interlagos de formula 1, pois aqui será decidido o titulo da temporada 2012.
Quem será o campeão dessa temporada Fernando Alonso e Sebastian Vettel disputam o titulo. Promessa de uma grande corrida e disputada.
Varios pilotos já estão pensando na proxima temporada em que equipe vão correr outro ano se vão mudar de equipe ou se ficarão nas mesmas equipes. Tem a disputa por lugares na formula 1 de quem vem de categorias da gp2 por exemplo como o piloto brasileiro Luiz Razia que tenta achar uma vaga em alguma equipe da formula 1 para 2013.
Vai ser uma das grandes corridas do ano como a dispidida de Hamilton da mclaren para mercedes e varios outros ingredientes que vão deixar a corrida cada vez mais emocionantes.

Brasil vence o superclassico contra Argentina nos penaltis na bombonera


O Brasil já entrou com o placar de 2 a 1, conquistado em Goiânia, como vantagem para decidir em solo argentino. Os canarinhos contavam, em sua franca maioria, com a seleção dos melhores do último Campeonato Brasileiro, com as equipes do Fluminense e Atlético-MG como base (nove jogadores entre os 18 convocados). A Argentina também contava apenas com jogadores que atuavam em solo hermano, com a participação de jogadores que jogavam no Brasil, como Guiñazu, do Internacional, Montillo, do Cruzeiro, Barcos, do Palmeiras e Martinez, do Corinthians.

O primeiro tempo teve a marcação como fator preponderante. Poucas chances reais de gol devido ao bom e bem acertado sistema defensivo montado por ambos os treinadores, Alejandro Sabella, da Argentina, e Mano Menezes, pelo Brasil. O empate de 0 a 0 era o mais justo. Entretanto, as emoções ficaram guardadas para o segundo tempo.
Começou com a Argentina buscando o gol, adiantando sua marcação e aumentando a vigilância sobre os principais jogadores brasileiros, entre eles, Neymar, vigiado de perto por Peruzzi e sempre com outro "hermano" na cobertura. Mas o gol só saiu aos 36 minutos, quando Jean dividiu a jogada com Martinez e o atacante adversário caiu na área. O árbitro Enrique Osses, do Chile, deu pênalti inexistente, que Scocco bateu forte, no lado esquerdo alto do goleiro Diego Cavalieri.

Não demorou muito e o Brasil empatou na jogada que começou com Bernard pela direita, que cruzou para a grande área, a zaga rebateu mal e a bola sobrou para Jean, que finalizou erradamente. A jogada sobrou para Fred, o artilheiro do Brasileirão 2012, aparecer frente a frente ao goleiro Orion e deixar tudo igual. Mas, a comemoração brasileira não durou muito. Aos 44 minutos, em um erro do ataque brasileiro e agilidade do ataque argentino, Montillo recebeu no ataque, se livrou da marcação brasileira e passou a Scocco, que só teve o trabalho de tocar no canto esquerdo do goleiro brasileiro. Fim de jogo, Argentina 2 a 1.
Nas penalidades máximas, logo de cara, brilhou a estrela de Diego Cavalieri, que pegou o pênalti de Martinez. Logo em seguida, Thiago Neves inaugurou o marcador. Montillo poderia igualar o placar, mas bateu por cima, longe da trave. Até a terceira cobrança, o Brasil estava bem, mas Carlinhos bateu mal e Orion fez a defesa. Mantendo um gol de diferença até o fim, coube a Neymar fazer a ultima cobrança e o camisa 11 brasileiro bateu muito bem, fechando o marcador em 4 a 3 e dando mais uma taça ao Brasil.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo


Na estreia de Paulo Henrique Ganso, deu tudo certo para o São Paulo. De virada, os comandados de Ney Franco derrotaram o Náutico por 2 a 1 neste domingo, para um público de mais de 62.000 torcedores que compareceram ao Estádio do Morumbi. Além disso, com 62 pontos, a equipe paulista precisa agora apenas de um empate para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro e, assim, garantir uma vaga na Copa Libertadores.
Apesar de uma atuação discreta, Ganso mostrou disposição, trocou muitos passes no meio do campo e até arriscou chutes no gol adversário. Como programado, o meia só entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, permanecendo até o final.
A vitória do São Paulo, contudo, não veio sem sustos. Logo no início da última etapa, uma cobrança de falta colocou o Náutico na frente. Mas o destino quis que o empate são-paulino viesse no mesmo minuto em que Ganso foi chamado para entrar em campo. Um sinal de que a presença do meia no gramado poderia mudar o rumo da partida.
Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar no próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes disso, faz a semifinal da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica na quinta-feira. Já o Náutico, que segue com 45 pontos no campeonato nacional, encara o Bahia em Salvador na próxima rodada.

jogo de volta da copa roca de 2012 entre Brasil e Argentina na Bombonera

o clássico!!!

Dia 21/11/12 sera o jogo de volta da copa roca de 2012 entre Brasil e Argentina na Bombonera o Brasil venceu o primeiro jogo aqui no Brasil e só precisa de um empate para ser campeão.

decisão será no Brasil da formula 1



Ficou para o Brasil a decisão do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 desta temporada. No Grande Prêmio dos Estados Unidos, a vitória foi do britânico Lewis Hamilton (McLaren), com o alemão Sebastian Vettel (RedBull) em segundo e o espanhol Fernaldo Alonso (Ferrari) em terceiro. Com o resultado, Vettel abriu 13 pontos sobre Alonso na briga pelo tricampeonato.
Hamilton completou as 56 voltas do novíssimo Circuito das Américas em 1h35min55s. A vitória veio depois de uma bela ultrapassagem sobre Vettel na volta 42. Essa foi a quarta vitória do britânico na temporada, e a sua 21.ª na carreira.
Vettel, por sua vez, não conseguiu conquistar a vitória em um fim de semana de domínio quase completo. O alemão foi o primeiro nas três sessões livres e também largou na pole position. Com a segunda posição, o atual bicampeão do mundo abriu mais três pontos de vantagem para Alonso.
O espanhol, que fez corrida discreta, apareceu bem na largada, ganhando três posições. Para conquistar o título, Alonso precisa vencer e torcer para que Vettel seja no máximo o quinto em Interlagos no próximo domingo.

Palmeiras na segunda divisão


O Palmeiras tem porte e história para ser comparado aos grandes times do mundo, mas neste domingo, com o rebaixamento à Série B, a comparação é mesmo com o Juventude, seu coirmão da Era Parmalat. Os dois são donos de um feito um tanto quanto peculiar: ser campeão da Copa do Brasil e rebaixado no Campeonato Brasileiro no mesmo ano, algo que o time gaúcho conseguiu em 1999. Com uma diferença: o Juventude foi beneficiado pela Copa João Havelange e não jogou a Série B no ano seguinte.
Foram 12 anos de hiato sem títulos nacionais de elite para o Palmeiras, entre a Copa dos Campeões de 2000 e a Copa do Brasil de 2012, no que a própria torcida chama de "década perdida". O recomeço parecia ter sido o título conquistado em julho passado, contra o Coritiba, mas o rebaixamento comprova que o tempo perdido ainda não acabou.

A reviravolta que o torcedor esperava ver pelo lado positivo acabou levando o clube para o lado contrário. Tudo parecia perfeito com o título da Copa do Brasil: o velho ídolo Felipão estava de novo no lugar mais alto do pódio, comandando um grupo coeso e brigador, a fama de sofrer contra times pequenos havia ido para o ralo, o elenco tinha ídolos como Valdivia, Barcos e Henrique e a presença na Copa Libertadores de 2013 estava garantida.
Mas praticamente todas as conquistas comemoradas em julho foram por água abaixo em pouco mais de quatro meses. Com a desculpa da Copa do Brasil e da necessidade latente de um título, o Palmeiras começou muito mal o Brasileirão. Até ser campeão, o time somou cinco derrotas, três empates e uma única vitória na competição, já aparecendo entre os últimos colocados.
A promessa era de que tudo voltaria ao normal e a equipe cresceria quando passasse a focar só o Brasileirão. Mas não foi isso que aconteceu. Foram mais dois empates (São Paulo e Coritiba) até nova vitória, sobre o Náutico. Mas aí a má fase voltou, com sete derrotas em espaço de nove jogos. O primeiro turno acabou com o time somando apenas 16 pontos, já na zona de degola.
Quando o time somava 20 pontos em 24 jogos, Felipão caiu. O treinador, ídolo da torcida, já não conseguia mais controlar o grupo nem se relacionar com o vice-presidente Roberto Frizzo, a quem era subordinado. Também não era mais defendido pela torcida, incomodada com a má fase. O fim da relação deveria ser boa para o clube e para o treinador, mas pouca coisa mudou.
Quando Gilson Kleina chegou, as coisas pareciam que iriam melhorar e o time venceu Figueirense e Ponte Preta. Mas aí veio o São Paulo e uma derrota por 3 a 0 que recolocou o Palmeiras em péssima situação. Mais dois resultados adversos e a esperança renasceu depois de vitórias sobre Bahia e Cruzeiro. No entanto, além de um empate sofrido com o Botafogo, vieram as derrotas derradeiras para Internacional e Fluminense. Assim, o rebaixamento foi confirmado neste domingo, com duas rodadas antes do término do Brasileirão.
Para a Libertadores do ano que vem, a diretoria terá a incumbência de remontar boa parte do elenco e tudo isso em meio às eleições presidenciais que podem resultar em um choque de gestão. Com o rebaixamento, a torcida está saturada de diversos jogadores, o que deverá obrigar a diversas contratações para 2013. Até antigos ídolos, como o chileno Valdivia, têm futuro incerto.

 

Brasil 3 x 2 Espanha seleção brasileira de futesal é campeã na copa do mundo

 
 
O Brasil comemora o heptacampeonato, porém para a Fifa, a Seleção Brasileira é apenas penta, pois a entidade só considera os títulos a partir de 1989, quando organizou o campeonato pela primeira vez. Os brasileiros já haviam vencido em 1982 e 1985.

Autor do gol decisivo que rendeu o título ao Brasil, Neto, que também abriu o placar para a Seleção, perdeu o pênalti que deu o bicampeonato à Espanha em 2000. Na final de 2008, vencida pelo Brasil, o jogador estava lesionado e não jogou.
Foi a quinta final entre Brasil e Espanha na Copa do Mundo, a quarta na era Fifa. Com a vitória desde domingo, o Brasil prova sua superioridade em decisões, pois só perdeu a final uma vez para os espanhóis, em 2000.
Desde 1996, Brasil e Espanha são as principais equipes na Copa do Mundo. Na última edição, os brasileiros conseguiram vencer o difícil duelo contra os espanhóis, no Maracanãzinho, também depois de um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Na ocasião, a vitória veio por 4 a 3 nos pênaltis.
A Seleção canarinho ainda vive a expectativa de ficar com a Bola de Ouro, entrega pela Fifa ao melhor jogador da competição. Fernandinho e Neto concorrem pelo Brasil. Os adversários do Brasil na final também têm dois representantes, Kike e Torres. De fora da decisão, o português Ricardinho também é candidato.
As indicações da Fifa deixou de fora o craque Falcão, vencedor nas duas últimas edições, mas que sofreu com uma lesão no começo do Mundial, o que comprometeu sua escolha. O camisa 12 foi novamente importante para o Brasil e fez o gol de empate que levou a partida para a prorrogação.
A Seleção Brasileira teve uma motivação extra antes da partida final. Um site espanhol mostrou toda a confiança do país no título e divulgou uma imagem do escudo da seleção bicampeã com a terceira estrela. A comissão técnica do Brasil não perdoou e espalhou a figura pela concentração.
O Brasil começou sua campanha terminando a primeira fase invicto e em seguida, passou com uma sonora goleada sobre o Panamá. O maior desafio veio na sequência, em que a seleção verde-amarela teve a rival Argentina pelo caminho e precisou confirmar a classificação na prorrogação. Após despachar a Colômbia, os brasileiros chegaram a mais uma final com a Fúria e confirmaram o título de melhores do mundo.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

futebol para rir video nota 1000

um dos videos mais engraçados que eu ja vi veja voce tambem e tenha uma crise de risadas com esse video, tenho certeza que voces vão gostar.

Fluminense campeão em 2012



parabens a todos os torcedores do Fluminense por essa conquista do campeonato brasileiro de 2012Comemorem que voces merecem.

Fluminense vence o Palmeiras e é campeão com 3 rodadas de antecedência



O Tricolor Carioca precisava de uma vitória e torcer para que o Atlético Mineiro tropeçasse para levar a taça. Porém, com a bola rolando, o Verdão estava mais ousado e chegou mais ao gol que o Fluminense. Após grande parte da etapa jogando melhor, o clube paulista apagou nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o que não deveria acontecer diante da perigosíssima equipe das Laranjeiras, que no último minuto do primeiro tempo converteu com Fred, após a bola sobrar para ele no chute de Wellington Nem.

A equipe do Rio de Janeiro voltou melhor no segundo tempo, empolgada com o gol e a possibilidade do título na rodada, e aos oito minutos, contando com a sorte, ampliou o placar. Fred cruza para Rafael Sóbis, e Maurício Ramos tenta impedir a jogada, mas a bola acaba desviada para o gol. Fluminense 2 a 0. Com o placar, o jogo parecia caminhar para uma vitória tranquila do Fluminense, mas o Palmeiras reagiu. Barcos e Patrick Vieira em um intervalo de quatro minutos empataram a partida.

Após o empate, o jogo ficou mais intenso, com os dois clubes atacando. Porém, com as três alterações feitas o Palmeiras teve problemas. João Denoni machucou o ombro e Correa sentiu dores musculares. Ambos permaneceram em campo com luta, mas apenas para contar número. Pois o sistema defensivo ficou prejudicado, e aos 46 do segundo tempo, Jean encontra Fred sozinho na área, e o atacante que é artilheiro do campeonato não desperdiçou. Gol do título para o Fluminense, pois o Atlético Mineiro empatou com o Vasco em São Januário.

messi marca dois gols e passa pelé messi fez 76 gols no ano



Líder invicto do Campeonato Espanhol, o Barcelona fez mais uma vítima neste domingo: o Mallorca. O time foi derrotado por 4 a 2 num jogo em que o argentino Lionel Messi balançou a rede duas vezes, chegando a 76 gols no ano – um a mais que a marca obtida por Pelé em 1958.
Com doze gols pela seleção argentina e 64 pelo Barça, Messi está a nove de igualar o recorde em um ano, pertencente ao alemão Gerd Müller, que em 1972 fez 85 com as camisas do Bayern de Munique e da Alemanha.
O Mallorca entrou em campo com uma dupla de zaga brasileira, formada por Anderson Conceição e Pedro Geromel, e resistiu às investidas iniciais do adversário. O jogo foi equilibrado na primeira metade da etapa inicial, mas o Barça conseguiu um gol aos 28 minutos, em um belo chute de Xavi.
Em uma falha do goleiro Aouate, Messi fez o primeiro dele, aos 43 minutos. Dois minutos depois, Tello fez o terceiro e praticamente garantiu a vitória ainda antes do intervalo.
Em um momento de relaxamento da equipe catalã, o Mallorca esboçou uma reação e marcou dois gols no começo do segundo tempo. Pereira deixou o dele aos dez minutos, e Víctor, de pênalti, diminuiu aos 13. Mas Messi tratou de frear a empolgação dos donos da casa, fazendo o quarto do Barça aos 25 minutos.
Com a vitória, o Barcelona chegou a 31 pontos em 33 disputados, na liderança isolada do Espanhol. O segundo colocado é o Atlético de Madrid, que tem 25 e ainda neste domingo enfrenta o Getafe em casa.

Max Wilson vence na Stock Car



Após surpreender no sábado, ao obter o 8º lugar no grid, Rubens Barrichello não conseguiu completar sua segunda corrida na Stock Car, no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Por problemas no carro, o piloto acabou deixando a prova na 20ª volta. Seu companheiro de Fórmula Indy Tony Kanaan cruzou a linha de chegada em 19º.
Barrichello atribuiu seu abandono a um problema na suspensão, que teria sido causado pelos sucessivos choques com os demais carros nas primeiras voltas. Insatisfeito com o "estilo" da categoria, o ex-piloto da Fórmula 1 chegou a reclamar, via rádio de "falta de respeito" dos outros competidores. Em sua primeira prova, em Curitiba, ele ficou em 22º.
Kanaan, por sua vez, conseguiu completar sua primeira corrida na Stock Car. O piloto da Indy, no entanto, teve desempenho discreto. No sábado, ele obteve apenas o 30º lugar no grid de largada, após ser o último nos treinos livres de sexta-feira.
A corrida deste domingo foi vencida por Max Wilson, um dos candidatos ao título. Ricardo Maurício e Nonô Figueiredo completaram o pódio. Já o pole position Thiago Camilo teve um pneu estourado e não conseguiu terminar a prova. Acabou ficando fora da briga pelo troféu, faltando apenas uma etapa para o fim da temporada.
Com o triunfo, Wilson encerrou um jejum de dois anos sem vitórias na categoria. "Na pista eu tinha certa vantagem, mas a tensão de estar diante da possibilidade de um título depois de tanto tempo sem vencer foi realmente difícil. Nessa hora, você guia pensando em manter o equipamento para que nada aconteça até a bandeirada final", comentou.
O resultado deste domingo manteve o campeonato embolado. Cacá Bueno, que chegou em 9º em Brasília, segue na liderança, com 159 pontos. Daniel Serra, Ricardo Maurício e Átila Abreu vêm logo em seguida, com 149 cada. Ainda na briga, Max Wilson soma 138 pontos.
A temporada será definida na Corrida do Milhão, no circuito de Interlagos, no dia 9 de dezembro. A prova, que premia o vencedor com R$ 1 milhão, ainda concede pontuação dobrada ao piloto vitorioso. Neste caso, quem cruzar a linha de chegada na frente em São Paulo vai levar 44 pontos.

seleção goleia Panamá por 16 x0 e passa para as quartas de final



A seleção brasileira de futsal passou fácil pelo Panamá, nesta segunda-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da modalidade. Os brasileiros venceram por 16 a 0, com gols de Ari (três), Jé (três), Fernandinho (dois), Rodrigo (dois), Rafael Rato (dois), Simi, Neto, Vinicius e Falcão, que retornou à equipe após a lesão sofrida na panturrilha, na primeira rodada. O próximo adversário do Brasil sairá do confronto entre Sérvia e Argentina.
O Brasil começou pressionando os adversários e logo aos três minutos saiu o primeiro gol, com Fernandinho. Já com o quarteto formado por Rodrigo, Ari, Vinicius e Jé, a seleção brasileira chegou ao seu segundo gol aos seis. Em bela jogada ensaiada, Jé ficou livre para estufar a rede. Aos sete veio mais um gol, Vinicius ajeitou para Rodrigo chutar de longe e fazer o terceiro.
Depois de algumas chances perdidas, Jé carimbou a trave do Panamá. Um minuto depois, Ari marcaria o quinto, em jogada individual. O Panamá só veio assustar aos 18 minutos, mas um minuto depois Vinicius encontrou Jé sozinho na área e ele não perdoou, marcando o seu segundo gol na partida, o último da primeira etapa e o sétimo do Brasil.
No segundo tempo o Brasil entrou com a mesma postura ofensiva, no primeiro minuto Wilde marcou para a seleção. Aos 4 minutos Falcão entrou em quadra e o Brasil já vencia por 9 a 0. Rodrigo serviu Rafael Rato, que mandou para o fundo do gol, marcando décimo gol brasileiro.
A três minutos de encerrar a partida, o placar já estava marcando 13 a 0 para o Brasil, e depois de várias jogadas de efeitos e dribles, o camisa 12 marcou seu primeiro gol na partida. No fim, ainda deu tempo para Fernandinho e Ari fazerem mais um cada, fechando o placar em 16 a 0.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oscar faz um golaço contra o Shakhtar Donetsk na liga dos campeões



Atuando fora de casa contra o último vencedor da Liga dos Campeões, o Shakhtar Donetsk mostrou que tem toda a capacidade de surpreender na maior competição europeia. Com dois gols de Willian, a equipe foi superior durante boa parte do jogo, mas acabou derrotado pelo Chelsea com Moses marcando um gol nos acréscimos. A equipe londrina ainda contou com um golaço de Oscar para vencer por 3 a 2.

O time londrino abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo por conta de uma falha do goleiro Pyatov, que tentou afastar cruzamento e acabou fazendo a bola rebater em Fernando Torres e terminar no gol. Os visitantes empataram quatro minutos depois, com Fernandinho avançando pela direita e cruzando rasteiro para trás para finalização de Willian.

Envolvendo os adversários com tabelas de seus meias brasileiros, Willian, Alex Teixeira e Luiz Adriano, o campeão ucraniano teve várias oportunidades para virar na primeira etapa, mas uma genialidade de Oscar devolveu a liderança ao Chelsea. Aos 39 minutos, o meia da Seleção Brasileira viu Pyatov fora do gol para tentar afastar um cruzamento, dominou e, quase do meio-campo, acertou voleio direto para as redes.

Logo no primeiro minuto da etapa final, porém, Willian marcou seu segundo gol em lance semelhante ao primeiro. Srna foi lançado por Fernandinho pela direita e cruzou para a batida de primeira do meia. Os Blues ainda tiveram um gol anulado por impedimento de Mikel em cabeçada após cobrança de falta de Mata, mas o gol da vitória seria marcado em cabeçada de Moses após cobrança de escanteio aos 48 minutos.

Com o resultado, o Chelsea chega aos sete pontos e se iguala ao próprio Shakhtar Donestsk na liderança do Grupo E. A Juventus, que goleou o Nordsjaelland por 4 a 0, vem logo atrás com seis pontos conquistados. Com apenas um ponto, o time dinamarquês é o lanterna.

São Paulo goleia lau por 5 a 0 no pacaembu



Uma noite primorosa. É dessa forma que pode ser analisada a atuação do São Paulo, que, de maneira impiedosa, despachou o atual campeão Universidad de Chile da Copa Sul-Americana com uma vitória por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Como o time brasileiro já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no Chile, o placar agregado não deixa dúvidas sobre a superioridade tricolor: 7 a 0.
O placar do Pacaembu refletiu com tamanha exatidão o que foi a partida. Do primeiro ao último minuto do jogo apitado pelo paraguaio Enrique Caceres, o São Paulo sobrou em campo. Jadson (duas vezes), Luis Fabiano, Lucas e Rafael Toloi fizeram os gols numa vitória que poderia ser ainda maior, se o time não tivesse tirado o pé do acelerador no segundo tempo, quando Ney Franco poupou alguns de seus principais jogadores.
Com a classificação às semifinais, os comandados de Ney Franco igualaram a melhor campanha do São Paulo no torneio, que até então havia sido registrada em 2003, quando o sonho do título parou no River Plate (ARG). O próximo adversário permanece indefinido. Se o Grêmio passar pelo Millonários, da Colômbia, o time gaúcho será o rival do São Paulo. Do contrário, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Independiente (Argentina) e Universidad Católica (Chile). Mas se dois argentinos chegarem às semifinais (Tigre e Independiente estão na disputa), e o Grêmio sucumbir diante do Millonários, o time colombiano será o adversário do Tricolor paulista.

Barcos fala sobre violencia da torcida do palmeiras



Para convencer Barcos a ficar mesmo em caso de rebaixamento, os dirigentes têm três trunfos: um aumento de salário substancial, que faria dele o jogador mais bem pago do elenco, ao lado de Valdivia (R$ 500 mil mensais); a chance de disputar a Libertadores da América; e a ideia de usá-lo como garoto-propaganda em diversas ações de marketing do clube, o que aumentaria ainda mais sua renda mensal.
O que joga contra o Palmeiras é o fato de Barcos ter conseguido realizar seu sonho de defender a seleção argentina. Por ter o desejo de disputar a Copa do Mundo de 2014, o jogador não quer deixar de ser convocado pelo técnico Alejandro Sabella, e ele teme que isso aconteça caso tenha de disputar a Série B. Barcos não esconde de ninguém que está preocupado com a possibilidade de ficar fora da Primeira Divisão do Brasil, como ficou bem evidente nesta quinta-feira: "O momento não é de falar disso, e não quero pensar em Série B. Caindo, as minhas chances na seleção diminuem, mas preciso ver o que o clube vai querer para o ano que vem."
Caso decida sair do Palmeiras, Barcos já sabe que terá para onde ir. A Fiorentina recentemente entrou em contato com seu empresário para falar sobre a possibilidade de uma negociação e uma proposta dos italianos deverá chegar no fim do ano.
A ameaça de queda não é a única que preocupa o argentino. Embora seja um dos poucos jogadores do Palmeiras poupados da fúria da torcida - os outros são Marcos Assunção e Henrique -, Barcos diz que não vai aceitar nenhuma ameaça. "Ficar num país que nem é o meu e ainda ter de andar de carro blindado, armado ou com segurança é difícil. Para ficar assim, eu vou para casa. Desse jeito não dá pra aceitar, fica difícil trabalhar."

Fórmula Truck dia 11 em Curitiba-PR

 
“Se 2011 foi bom, 2012 vai ser ainda melhor”. Foi com essas palavras que a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix, finalizou o breve discurso que fez na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro, na solenidade que marcou o lançamento da temporada 2012 dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano. O evento reuniu mais de 300 pessoas entre pilotos, parceiros, integrantes da equipe da categoria e jornalistas no Spaço Quatá, em São Paulo.
A solenidade que integrou o lançamento da temporada teve como mestre de cerimônias o jornalista Téo José, narrador das corridas da Fórmula Truck nas transmissões ao vivo pela Rede Bandeirantes. Uma edição em vídeo mostrou as pistas que vão receber as dez corridas de 2012, todas válidas pelo Campeonato Brasileiro – e quatro contando pontos pelo Sul-Americano – e apresentou os pilotos que vão participar da temporada, a 17ª da categoria.
O lançamento da temporada 2012 também revelou a nova piloto do Pace Truck: a partir de 2012, a atribuição será da modelo e ex-BBB Talula Pascoli, que substituirá Mariana Felício. Ela vai conduzir o caminhão de apoio, que neste ano passa a ser um Ford Cargo.
A corrida de Curitiba tradicionalmente é a penúltima e está marcada para 11 de novembro. A temporada de 2012 dos campeonatos Brasileiro de Sul-Americano de Fórmula Truck terá início no dia 4 de março. A primeira das dez corridas do ano vai confrontar os pilotos da categoria no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. A programação será desenvolvida em três dias, com sessões de treinos livres e classificatórios distribuídas entre as tardes de sexta-feira e sábado.

seleção brasileira vence portugal e passa em primeira no grupo




O aguardado duelo entre Brasil e Portugal pela primeira fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012 terminou com vitória verde e amarela. Nesta quarta-feira (7/11), o time comandado por Marcos Sorato levou a melhor pelo placar de 3 a 1, com destaque para um golaço do fixo Neto.
O resultado deixa a Seleção Brasileira com a melhor campanha do Grupo C, com 100% de aproveitamento. Assim, o Brasil segue em Korat para a disputa das oitavas de final.
Em quadra, o duelo contra os portugueses contou com vários momentos de emoção e igualdade técnica. Com maior volume de jogo, a Seleção Brasileira conseguiu imprimir bons ataques e levar perigo ao gol defendido por João Benedito, enquanto os lusos apostavam em contra-ataques.
Mas foi justamente em uma desatenção da defesa portuguesa que o Brasil abriu o placar. Aos 12 minutos, Simi aproveitou uma sobra na entrada da área e, de bico, colocou no fundo das redes. A resposta de Portugal veio com o empate, dois minutos depois. Ricardinho rouba a bola na defesa e sai em velocidade, tabelando com Cardinal e deixando o companheiro livre para fazer o gol da igualdade.
Com dificuldade para marcar o veloz ataque brasileiro, Portugal quase leva o segundo faltando 5 minutos para o término do primeiro tempo. Em lindo toque de letra de Fernandinho, o camisa 10 deixou Simi livre para marcar, mas o pivô erra o toque que tirou Benedito do lance e vê a bola ir direto pela linha de fundo.
Depois do intervalo, a Seleção Brasileira seguiu criando as melhores oportunidades, esperando apenas o detalhe para definir o triunfo. E ele veio aos 9 minutos, após tabela entre Simi e Fernandinho, que o camisa 10 aproveitou para concluir com o gol já vazio.
A nova vantagem deu chance para o Brasil segurar a posse de bola, fazendo com que os portugueses adiantassem a marcação, abrindo mais espaços em quadra. Em busca desesperada pelo empate, o técnico português aposta no goleiro-linha e acaba sendo castigado. Faltando pouco mais de dois minutos, Neto aproveita bobeira na troca de passes de Portugal e acerta um chute de antes do meio da quadra, marcando um golaço e definindo o triunfo da Seleção Brasileira

terça-feira, 6 de novembro de 2012

as bmx mais bonitas do mundo video nota 10

algumas das bmx mais bonitas do mundo para vc ver e curtir.Uma mais bela que a outra veja e admire essas bikes maravilhosas.

video de freak, pulos, saltos, manobras iradas bom d+

imagen dos estadios da copa de 2014



Morumbi-Saõ Paulo
Maracanã-Rio de Janeiro
Beira rio-Porto Alegre
Mineirão-Belo Horizonte
Estadio nacional-Brasilia
Fonte nova-Salvador
Castelão-Fortaleza
Arena Pernambuco-Recife
Arena da baixada-Curitiba
O Verdão-Cuiaba
Estadio da dunas-Natal
Arena Amazonia-Manaus

Ramirez recebe proposta do Tottenham



Destaque do Bologna na última temporada, o uruguaio Gaston Ramirez tem recebido sondagens de diversos clubes, porém, segundo o empresário do atleta, a única proposta oficial pelo jogador foi feita pelo Tottenham.
“A única oferta concreta foi feita pelo Tottenham, que propôs 16 milhões de euros (R$ 40 milhões) pelo jogador. A transferência não se concretizou porque ofereceram um salário muito baixo, mas ainda há a possibilidade de negócio, principalmente caso o Modric deixa a equipe londrina”, disse o agente do jogador, Oscar Betancourt, deixando claro que a ida de Modric ao Real Madrid é fundamental para que o acordo com Ramirez seja fechado.
Betancourt também desmentiu as negociações com o Liverpool e praticamente descartou um acordo com a Inter de Milão. “Não é verdade que haja acordo com o Liverpool. A Inter também tem interesse, mas não tem condições de igualar as propostas dos clubes da Premier League”, finalizou.

Adriano diz que só volta a jogar em 2013



Com uma situação praticamente insustentável no Flamengo, após o vídeo publicado no qual parece estar alcoolizado, Adriano resolveu manifestar-se oficialmente. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do jogador na manhã desta segunda-feira, o atacante afirma que só voltará a jogar em 2013 - e não sabe se será pelo Flamengo.
Com uma situação praticamente insustentável no Flamengo, após o vídeo publicado no qual parece estar alcoolizado, Adriano resolveu manifestar-se oficialmente. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do jogador na manhã desta segunda-feira, o atacante afirma que só voltará a jogar em 2013 - e não sabe se será pelo Flamengo. "Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos", disse o jogador, em trecho da nota. Adriano, que já havia faltado ao treino de quinta-feira, ligou para Zinho, diretor de futebol do clube, pedindo dispensa dos treinamentos da última sexta, quando foi visto em boate na zona oeste do Rio, até esta terça-feira. Com essa nota divulgada, o jogador praticamente antecipa uma possível demissão que receberia do Flamengo. Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Adriano: Adriano Ribeiro decidiu que seu retorno será em 2013: "pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado".

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resultado de Inter x Palmeiras está suspenso



O STJD comunicou que acatou o protesto do Palmeiras e o resultado da partida contra o Inter está suspenso até o julgamento, que deve ser no dia 22 de novembro. Não deve haver tempo de ele entrar na pauta do dia 8, e dia 15 é feriado (o pleno só trabalha às quintas).
O autor do despacho foi Flávio Zveiter, filho de Luiz Zveiter, ex-comandante do STJD.
O Verdão reclama de interferência externa, via informações da televisão, após o árbitro Francisco Carlos Nascimento anular um gol de mão de Barcos que tinha sido validado. Inter e Verdão foram notificados e já se manifestaram a respeito do caso. Piraci Oliveira, diretor jurídico, divulgou a informação antes mesmo de informar o departamento de futebol alviverde.
“O STJD requereu que a partida ficasse suspensa enquanto inicia-se o processo. Os três pontos do Inter, por ora, não estão computados”, O STJD informou  que o procedimento é padrão quando se pede a anulação de um jogo. O fato raro, no entanto, causa impacto e faz Piraci festejar o primeiro passo na tentativa de cancelar a derrota por 2 a 1. O gol de Barcos seria o do empate.
O fato ocorre no fim de uma temporada de insucessos do Verdão nos bastidores. Essa não é a primeira vez que os dirigentes fazem uma reclamação formal contra uma decisão tomada contra o clube, seja pela arbitragem ou pelos procuradores do STJD. Raramente houve algum efeito.
O presidente Arnaldo Tirone até chegou a ser cobrado em reunião no Conselho Deliberativo na segunda sobre o assunto. Foi questionado sobre a falta de força nos bastidores.