terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fluminense vence o Palmeiras e é campeão com 3 rodadas de antecedência



O Tricolor Carioca precisava de uma vitória e torcer para que o Atlético Mineiro tropeçasse para levar a taça. Porém, com a bola rolando, o Verdão estava mais ousado e chegou mais ao gol que o Fluminense. Após grande parte da etapa jogando melhor, o clube paulista apagou nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o que não deveria acontecer diante da perigosíssima equipe das Laranjeiras, que no último minuto do primeiro tempo converteu com Fred, após a bola sobrar para ele no chute de Wellington Nem.

A equipe do Rio de Janeiro voltou melhor no segundo tempo, empolgada com o gol e a possibilidade do título na rodada, e aos oito minutos, contando com a sorte, ampliou o placar. Fred cruza para Rafael Sóbis, e Maurício Ramos tenta impedir a jogada, mas a bola acaba desviada para o gol. Fluminense 2 a 0. Com o placar, o jogo parecia caminhar para uma vitória tranquila do Fluminense, mas o Palmeiras reagiu. Barcos e Patrick Vieira em um intervalo de quatro minutos empataram a partida.

Após o empate, o jogo ficou mais intenso, com os dois clubes atacando. Porém, com as três alterações feitas o Palmeiras teve problemas. João Denoni machucou o ombro e Correa sentiu dores musculares. Ambos permaneceram em campo com luta, mas apenas para contar número. Pois o sistema defensivo ficou prejudicado, e aos 46 do segundo tempo, Jean encontra Fred sozinho na área, e o atacante que é artilheiro do campeonato não desperdiçou. Gol do título para o Fluminense, pois o Atlético Mineiro empatou com o Vasco em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário